Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2011

Sensações ..

Hoje começo esse blog que criei para ajudar pessoas que se conflitam com as suas sensações. Penso que principalmente na juventude se busca as respostas mais intrigantes de nossas sensações e conflitos, existem muitos meios de resolvermos e a leitura é uma delas, é uma porta aberta para buscas e identificações. Quero nestas paginas colocar experiências diversas e pensamentos meus, sobre a grande oportunidade do "aprender", "compreende", e "mudar". Nossas sensações são  grandes chaves de nós mesmos, pois elas que criam nossos fantasmas que nos fazem sofrer ou não. Entre o "amor" e a "guerra" tudo é possível o meio é a grande estrada que nos separa da ignorância até a concretização do crescimento interior. Chegar inteiro é o objectivo maior.

Colocarei  vários exemplos:

1° - No campo do relacionamento entre um homem e uma mulher, quanta diferença! E creio que um dos grandes conflitos é a busca incessante por um amor pleno. A mulher quer ser amada, e quer que esse homem escolhido declare esse amor. Já o homem busca se proteger, não deixando a mulher perceber,  teme ser presa fácil. Como pode dois pensamentos opostos darem tanto trabalho? Em um relacionamento matando muitos casos de amor, que poderiam serem realizados, nesta fase desta sensações de busca deste amor, são poucos relacionamentos que conseguem ultrapassar, e mesmo os que conseguem, muitas vezes sangram em um tempo perdido de aprendizado, o grande segredo esta nos sinais!
Certa vez uma mulher enlouquecida para ouvir a palavra magica " te amo", começa a questionar seu amado:
Com pergunta do tipo: - Como tu sabes que esta sentindo minha falta? (Porque mulher adora perguntar.)
Esse homem responde: - Eu sei que tenho que te ver quando meu corpo dói...
Pensem.! Existe maior declaração de amor? "meu corpo dói", foi a maneira disfarçada dele dizer "te amo".
Por isso que devemos prestar mais atenção aos sinais, antes de acabarmos com um relacionamento por tédio de não sentirmos-nos amadas. Hoje fica por aqui, mas aguardem voltarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário